A cura através do trabalho no bem

Amigo, você está procurando a cura?

Qual é a sua enfermidade? A dor que sentes é moléstia no corpo ou na alma? O que mais te aflige? É a perda de um ser querido ou um problema familiar? Um membro da família que está enfermo? Um filho ou uma filha enveredou pelos caminhos da droga, dos vícios, ou do crime? Ou mesmo você que se desviou da meta e caiu no escândalo da infidelidade conjugal e não tem paz de consciência, pois, não quer falar a verdade, porque não está em condições de superar um não ou de deixar de fazer o que fere e agride a sua consciência?

Veja esta verdade no Evangelho de Jesus: “ninguém pode servir a Deus e a Mamom”, pois ao servir a dois senhores ao mesmo tempo, agrada-se a um e desagrada-se o outro. O que se torna escândalo aos olhos de Deus e da própria consciência do ser, é o fato de este conhecer a verdade, saber distinguir o certo do errado, mas insistir em continuar errando. Ouça a voz do seu coração que pede clemência, piedade para contigo mesmo.

Retirado do site da Sociedade Espírita João Nunes Maia, de Teresina, Piauí, que com a graça de Deus receberá a ajuda e o carinho dos membros da SACDSS neste Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *